Ambiente inovador foi projetado para estimular o foco, reduzir o estresse e promover bem-estar através da neuroarquitetura
O Jardim Pamplona Shopping, localizado na zona oeste de São Paulo e administrado pelo Carrefour Property, dá mais um passo na sua vocação de oferecer experiências além das compras e inaugura um espaço de coworking gratuito inspirado na neuroarquitetura. Instalado no Piso 2, em frente à loja Renner, o ambiente foi pensado para integrar praticidade, trabalho, lazer e convivência em um só lugar, transformando a rotina de quem circula pelo empreendimento.

Com capacidade para até 20 pessoas, o espaço conta com mesas coletivas, cadeiras confortáveis e tomadas 220v, além do design monocromático em tons de verde, que transmite equilíbrio e serenidade, criando uma atmosfera ideal para concentração. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Não é necessário agendamento, pois o acesso é feito por ordem de chegada.

Seguindo os princípios da neuroarquitetura, com elementos combinados para estimular o foco, reduzir o estresse e promover bem-estar, o coworking reúne recursos como iluminação difusa em luminárias esféricas, presença de vegetação natural e mobiliário versátil de mesas, pufes e sofás baixos que garantem flexibilidade para o trabalho individual ou encontros informais.

Como complemento, o espaço também é pet friendly, permitindo que os frequentadores integrem seus animais de estimação à rotina. Esse diferencial traz mais acolhimento e reflete a conexão cada vez maior entre o ambiente de trabalho e a vida pessoal.
A iniciativa reforça o posicionamento do empreendimento como um shopping contemporâneo, conectado às necessidades do público e atento às transformações no estilo de vida urbano. “O coworking chega como um facilitador dos frequentadores do shopping. Queremos que o Jardim Pamplona seja mais do que um centro de compras e se consolide também como um espaço que une praticidade, trabalho, lazer e momentos de convivência. Essa novidade reflete nosso compromisso em oferecer experiências que fazem parte do dia a dia das pessoas”, afirma Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Jardim Pamplona Shopping.
Sobre o Jardim Pamplona Shopping
Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região. São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.
O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking. Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.
Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
Instagram: @jardimpamplonashopping
TikTok: @jardimpamplonashopping
Facebook: Jardim Pamplona Shopping
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).
Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Assessoria de imprensa :
MAXIMA SP
www.maximasp.com.br
Warning: Undefined array key "pt-br" in /home/cecvdprod/public_html/wp-content/plugins/vdshop/includes/vdshop-api.php on line 62