Home Quarto infantil Decoração com adesivos no quarto dos meninos

Decoração com adesivos no quarto dos meninos

0

Quando falamos em decorar o quarto dos meninos, logo nos deparamos com um universo de possibilidades e muitos desejos dos pequenos, geralmente ávidos por seus personagens favoritos. Muitos pais optam por uma decoração temática, sem se preocuparem com o crescimento da garotada e as inevitáveis mudanças de gostos que repercutem diretamente na decoração existente.

 

Como_decorar_Quartos_Viva_Decora_Decoracao_com_adesivos_no_quarto_dos_meninos
Adesivo de parede: Homem Aranha

 

Para estimular a criatividade dos pequenos, na fase mais alegre da vida, e fazer a imaginação do seu filho voar sem a preocupação de que amanhã surgirá um novo personagem, utilize adesivos na parede. São uma ótima solução para termos uma composição com descontração, sem dor de cabeça.

Hoje em dia, os adesivos estão em evidência, e cada vez mais são empregados nos projetos de decoração, justamente por serem extremamente versáteis e econômicos. Eles podem se encaixar em qualquer orçamento, ou seja, é uma solução que cabe em todos os bolsos.

Adesivo de parede: carrinho

 

Esses adesivos de parede podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, como paredes, portas, vidros, janelas, azulejos e eletrodomésticos. Os adesivos são de fácil instalação e sua manutenção requer uma limpeza apenas com um pano úmido. Com esse revestimento é possível mudar o tema da decoração dos quartos rapidamente e sem muito esforço, pois os adesivos são simples de serem retirados, deixando as paredes livres para uma nova estampa ou aplicação  de outro revestimento.

Adesivo de parede: universo

 

A versatilidade é a principal característica dos adesivos de parede. Eles funcionam como um quadro, enfeite e até mesmo como azulejo. Caso não encontre um modelo que agrade aos meninos dentre as diversas opções de formas, cores e tamanhos prontos, saiba que é possível encomendar adesivos sob medida, a partir de qualquer desenho e tamanho, até mesmo uma foto pode ser produzida em forma de adesivo.

Por Marcelo Bastos,  arquiteto da Marcelo Bastos Arquitetura.

Sem comentários

Deixa um comentário

Por favor, deixe aqui seu comentário
Por favor, digite seu nome

Sair da versão mobile