Home Tendências Casa no outono, deixe os ambientes mais aconchegantes

Casa no outono, deixe os ambientes mais aconchegantes

0

Na semana passada demos adeus ao Verão, hora de se despedir das praias, piscinas, guardar os biquínis e começar a tirar as roupas mais quentinhas do armário. Mas não é só a gente que merece uma repaginada quando mudam as estações, nossa casa merece atenção para ficar mais aconchegante e entrar no clima. Confira algumas dicas para preparar a casa no outono.

casa no outono

 Projeto por Adriana Teixeira Leal Ribeiro

É hora de voltar com os tapetes para as salas e os quartos, eles ajudam a deixar a casa mais quentinha e dão um charme a mais. Escolha cores neutras e faça combinações, a cor do ano é a Marsala, ótima pedida para coleção outono/inverno da sua casa. As almofadas também são bem-vindas, afinal, o clima está ficando ótimo para assistir filme e tomar chocolate quente bem confortável no sofá.

 

Projeto por Roberto Spina

Casa no outono, aposte nos detalhes

É hora de colocar as mantas no sofá, trocar os vasos coloridos de flores tropicais por madeiras, fibras naturais e folhas alaranjadas. Falando em madeira, ela ajuda a aquecer o ambiente, por isso, a decoração com esse material ajuda e muito, além de trazer sofisticação.

Quem não gosta de dormir com o clima mais ameno, não é mesmo?! Os edredons, mantas e colchas são parte da decoração, além do conforto. A cama fica bem fofinha e chamativa, no melhor estilo quarto de hotel.

 

Projeto por Toninho Noronha

Não pense que clima frio só combina com preto e branco, como dissemos a Marsala está na moda, você pode usar o nude, vinho, roxo, verde musgo, cores mais neutras, mas que trazem um clima mais gostoso para a casa.

Viu, só?! Outono não é sinônimo de decoração sem graça e sem vida, tudo depende do bom gosto pessoal. Aqui você encontra decoradores que ajudam na hora de montar o projeto e deixar a casa no outono mais agradável.

 

Texto escrito por Equipe Get Ninjas

 

 

Sem comentários

Deixa um comentário

Por favor, deixe aqui seu comentário
Por favor, digite seu nome

Sair da versão mobile