Home Tendências Constelações na parede da sua casa! Luminária Starry Light

Constelações na parede da sua casa! Luminária Starry Light

0

Sim, olhar para o céu estrelado é cliché, mas todo mundo gosta. Inspira sonhos, causa suspiro nos amantes, cutuca nossas ideias sobre nossa própria existência. A decoração de interiores ou “home design” tem trazido, cada vez mais, a arte para dentro da casa das pessoas. É o caso da luminária Starry Light, que projeta constelações “reais” no ambiente. Como?

Como_decorar_Viva_Decora_Luminaria_Starry_Light

 

A cúpula hemisférica da luminária é perfurada de acordo com diferentes constelações celestes, reproduzindo o desenho real do céu. O lustre proporciona diferentes intensidade de luz LED branca em duas direções, proporcionando uma luz intensa para baixo, e uma perfeita iluminação para projeção das estrelas na parede e no teto.

A Luminária Starry Light é uma criação dos designer gráfico e de interiores Anna Farkas e Miklós Batisz. Inicialmente a peça foi criada como obra de arte, em um processo criativo de um ano, para uma exposição em Budapeste, no ano de 2011.

Desde então, o produto é feito artesanalmente para comercialização. Cada peça é personalizada, sendo projetada, decorada e perfurada por designers e artesãos na Hungria.

A coleção atual da Luminária Starry Light está disponível com as constelações celestes de dois equinócios e solstícios do Hemisfério Norte, mas é possível pedir a “personalização do ceú”, de acordo com uma determinada data, hora e localização geográfica.

Luminária de constelação

É possível escolher a cor, a voltagem e o mais legal: qual constelação que você quer na sua casa!

Já dá para comprar o produto aqui do Brasil, pela internet, mas ter o “céu” em casa não é tão baratinho assim: a luminária custa €1.135 (Euros), o equivalente a R$ 3.146,00.

Novidade de “dar água na boca” de quem gosta de decoração, que comprova, através da criatividade e do preço da peça, que o céu é o limite!

Saiba mais em https://starrylightlamps.com/

Sem comentários

Deixa um comentário

Por favor, deixe aqui seu comentário
Por favor, digite seu nome

Sair da versão mobile